Universidade Federal de Alagoas Maceió, 29 de Fevereiro de 2024

Consulta do Processo 23065.005921/2021-42

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.005921/2021-42 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 16/03/2021 15:09
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: CARONA EM ARP Nº.: 1/2021 - AQUISIÇÃO DE TERMÔMETROS DIGITAIS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/03/2021
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#1 GABINETE DO VICE-REITOR
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 16/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 JUSTIFICATIVA DA AQUISIÇÃO, CLÁUSULAS PARA ELABORAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA E DESIGNAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA DE APOIO 11/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 FORMULÁRIO 11/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 JUSTIFICATIVA DA AQUISIÇÃO, CLÁUSULAS PARA ELABORAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA E DESIGNAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA DE APOIO 11/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 OFÍCIO 11/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTO EXTERNO 11/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
7 DECLARAÇÃO 11/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 RELATÓRIO 12/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 JUSTIFICATIVA DA AQUISIÇÃO, CLÁUSULAS PARA ELABORAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA E DESIGNAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA DE APOIO 11/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 11/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 MEMORANDO ELETRÔNICO 16/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 30/03/2021 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 31/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 05/04/2021 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 06/04/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 09/04/2021 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 EDITAL 09/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 EXTRATO DA PUBLICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 09/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 09/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 14/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 22/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PARECER 22/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 22/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 RELATÓRIO 22/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CHECKLIST 22/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 22/04/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 SOLICITAÇÃO 23/04/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 03/05/2021 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 SOLICITAÇÃO 03/05/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 NOTA DE EMPENHO 04/05/2021 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 32
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
16/03/2021 15:13 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 30/03/2021 17:46 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA AGUIAR Não
30/03/2021 17:52 GABINETE DO REITOR (11.00.43) COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA AGUIAR 30/03/2021 18:16 JOSE EDSON FERREIRA LIMA Não
30/03/2021 18:17 COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSE EDSON FERREIRA LIMA 31/03/2021 14:06 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
31/03/2021 14:35 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LICIA HOLANDA ALMEIDA 05/04/2021 09:12 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
05/04/2021 17:06 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 06/04/2021 08:46 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
06/04/2021 08:56 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 09/04/2021 08:46 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
09/04/2021 08:50 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 09/04/2021 09:10 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
22/04/2021 14:09 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 22/04/2021 14:09 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
22/04/2021 15:32 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 23/04/2021 18:26 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
23/04/2021 18:31 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 26/04/2021 09:27 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
26/04/2021 09:27 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 03/05/2021 10:56 ALAN SOUZA DA SILVA Não
03/05/2021 13:54 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ALAN SOUZA DA SILVA 03/05/2021 14:00 ALISSON DOS SANTOS MARTINS Não
03/05/2021 14:09 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 03/05/2021 14:12 ALAN SOUZA DA SILVA Não
04/05/2021 09:51 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 05/05/2021 14:47 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
09/04/2021 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade CPO (11.00.43.34.03) para a unidade GCL (11.00.43.34.44.02) por THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA
22/04/2021 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: GCL (11.00.43.34.44.02), destino: GR (11.00.43)
22/04/2021 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE CARONA EM ARP Nº.: 1/2021 - Aquisição de termômetros digitais PARA CARONA EM ARP Nº.: 1/2021 - AQUISIÇÃO DE TERMÔMETROS DIGITAIS
22/04/2021 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO
22/04/2021 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO
22/04/2021 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO
22/04/2021 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE NÃO DEFINIDO PARA 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
22/04/2021 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-1.srv1inst1 29/02/2024 01:34