Universidade Federal de Alagoas Maceió, 08 de Junho de 2023

Consulta do Processo 23065.023271/2022-06

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.023271/2022-06 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 15/08/2022 15:59
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 20/2022 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL ODONTOLÓGICO PARA A FACULDADE DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 18/10/2022 08:43)
Data de Cadastro: 15/08/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11004351 FACULDADE DE ODONTOLOGIA
Unidade 11004334 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 15/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 01/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 COTAÇÃO 02/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 15/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DECLARAÇÃO 30/08/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DECLARAÇÃO 30/08/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 OFÍCIO 30/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 30/08/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 01/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 01/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 EDITAL 01/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 01/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO 01/09/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DECLARAÇÃO 01/09/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PROPOSTA DE PRODUTO 12/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 PARECER 15/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 CERTIDÃO 19/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 RELATÓRIO 27/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 RELATÓRIO 27/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 NORMAS INTERNAS 13/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 CHECKLIST 28/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 28/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 30/09/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 SICAF 07/10/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CERTIDÃO 07/10/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CERTIDÃO 07/10/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 SICAF 14/10/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 NOTA DE EMPENHO 17/10/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 30
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
15/08/2022 15:59 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) 07013615498 15/08/2022 16:00 07013615498 Não
16/08/2022 11:41 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) 07013615498 16/08/2022 18:35 00914310429 Não
30/08/2022 12:37 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) 00104617446 30/08/2022 12:46 07013615498 Não
30/08/2022 13:29 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) 07013615498 30/08/2022 13:36 53600754068 Não
30/08/2022 13:36 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) 53600754068 30/08/2022 14:03 00105115479 Não
30/08/2022 14:11 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) 00105115479 30/08/2022 14:30 07013615498 Não
01/09/2022 14:34 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) 07013615498 01/09/2022 14:48 00104617446 Não
01/09/2022 14:55 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) 00104617446 01/09/2022 15:36 07013615498 Não
22/09/2022 10:15 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) 07719559444 22/09/2022 10:49 53600754068 Não
22/09/2022 10:50 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) 53600754068 22/09/2022 15:02 03359071301 Não
22/09/2022 15:03 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) 03359071301 23/09/2022 07:21 07719559444 Não
28/09/2022 15:49 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) 07013615498 29/09/2022 12:57 03182583581 Não
30/09/2022 12:22 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) 95668365468 30/09/2022 16:31 06922375424 Não
30/09/2022 16:31 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) 06922375424 06/10/2022 16:35 05414550441 Não
10/10/2022 19:43 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) 05414550441 14/10/2022 16:36 00758516444 Não
17/10/2022 16:42 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) 00758516444 18/10/2022 08:43 07719559444 Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/10/2022 LICIA HOLANDA ALMEIDA ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 34/2022 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO --- --- MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA (07013615498) 02/09/2022
Justificativa:  Documento incluso por equívoco.
Nº 17/2022 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS --- --- MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA (07013615498) 02/09/2022
Justificativa:  Documento incluso por equívoco.
Nº 3349/2022 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS --- --- MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA (07013615498) 01/09/2022
Justificativa:  Documento duplicado.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2023 - UFRN - sig-app-1.srv1inst1 08/06/2023 18:54