Universidade Federal de Alagoas Maceió, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23065.028026/2022-87

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.028026/2022-87 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 09/09/2022 10:33
Usuário de Autuação: LICIA HOLANDA ALMEIDA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 22/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO DE 2º E 3º NÍVEL DAS EDIFICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS - UFAL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 09/09/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 09/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 09/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 09/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 CÓPIA DE PROCESSO 14/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
5 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 14/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 OFÍCIO 14/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 19/09/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MINUTA DE CONTRATO 19/09/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 19/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DECLARAÇÃO 28/09/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 29/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 RELATÓRIO 29/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 02/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CERTIDÃO 29/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 CHECKLIST 29/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 29/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 PARECER DA PGF 07/10/2022 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 10/10/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 ATA 13/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 ATA 13/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 12/11/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 E-MAIL 26/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
23 CERTIDÃO 27/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 JUSTIFICATIVA 27/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 01/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 01/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 RELATÓRIO 01/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 01/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 01/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 04/11/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 SICAF 23/11/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 NOTA DE EMPENHO 24/11/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 24/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CONTRATO 25/11/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
36 DESPACHO SIPAC 25/11/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 CONTRATO 25/11/2022 GR (11.00.43) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
38 CONTRATO 06/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
39 E-MAIL 06/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
40 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 07/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
41 PORTARIA 19/01/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 17/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 17/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 PROCESSO ELETRÔNICO 17/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 CERTIDÕES SICAF 17/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 17/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 CERTIDÃO 17/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 MINUTA DE ADITIVO 17/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 TERMO ADITIVO 17/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO SIPAC 17/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DECLARAÇÃO 18/10/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 18/10/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 MINUTA DE ADITIVO 19/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
54 TERMO ADITIVO 19/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
55 TERMO ADITIVO 26/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 26/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 56
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
09/09/2022 10:33 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 09/09/2022 10:33 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
  09/09/2022 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
12/09/2022 12:42 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 13/09/2022 09:10 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
14/09/2022 12:48 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LICIA HOLANDA ALMEIDA 14/09/2022 16:29 ANGELA ROULIM STAINKI Não
14/09/2022 16:30 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 15/09/2022 09:38 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
19/09/2022 08:41 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 19/09/2022 12:16 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
19/09/2022 12:16 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 19/09/2022 13:45 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
19/09/2022 15:44 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 19/09/2022 16:06 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
19/09/2022 16:18 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LICIA HOLANDA ALMEIDA 28/09/2022 15:33 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
28/09/2022 16:54 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 29/09/2022 07:34 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
29/09/2022 09:06 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) LICIA HOLANDA ALMEIDA 29/09/2022 13:47 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
07/10/2022 09:17 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LIDIANE MARIA DA SILVA 07/10/2022 10:14 ANGELA ROULIM STAINKI Não
07/10/2022 10:14 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 07/10/2022 11:43 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
07/10/2022 11:43 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
09/10/2022 20:28 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) 09/10/2022 20:28 JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA Não
09/10/2022 20:32 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA 10/10/2022 11:32 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
10/10/2022 11:32 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) GABINETE DO REITOR (11.00.43) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 10/10/2022 11:34 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
10/10/2022 11:52 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 13/10/2022 09:18 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
01/11/2022 12:01 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 01/11/2022 16:44 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
04/11/2022 14:39 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 07/11/2022 10:07 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
07/11/2022 10:07 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 23/11/2022 09:38 ALAN SOUZA DA SILVA Não
24/11/2022 08:43 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 24/11/2022 09:28 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
24/11/2022 09:35 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 25/11/2022 10:15 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
25/11/2022 10:43 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 25/11/2022 13:48 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
25/11/2022 18:33 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 29/11/2022 07:59 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
  17/10/2023 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
17/10/2023 11:48 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 18/10/2023 08:46 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
18/10/2023 09:00 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 18/10/2023 10:28 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
18/10/2023 12:21 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MANUELA GOMES AGRA 18/10/2023 12:32 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
18/10/2023 12:32 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 19/10/2023 13:42 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
19/10/2023 16:32 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 20/10/2023 11:07 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
12/09/2022 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 19/04/2024 12:32