Universidade Federal de Alagoas Maceió, 14 de Março de 2025

Consulta do Processo 23065.001438/2023-51

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.001438/2023-51 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 23/01/2023 10:12
Usuário de Autuação: LARA ALINE QUINTELA RAMOS
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 1/2023 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO AO PRÉDIO DA UNIDADE EDUCACIONAL DA UFAL EM SANTANA DO IPANEMA – AL.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 23/01/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####044#1 CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 23/01/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 18/01/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 18/01/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 18/01/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 CARTA DE EXCLUSIVIDADE 08/03/2022 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DECLARAÇÃO 18/01/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 18/01/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 FATURA 09/01/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
9 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 23/01/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DECLARAÇÃO 26/01/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 OFÍCIO 30/01/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 OFÍCIO 30/01/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 30/01/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 23/01/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 03/02/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PARECER DA PGF 30/12/2022 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 MINUTA DE CONTRATO 12/01/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 MINUTA DE CONTRATO 03/02/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO SIPAC 03/02/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 CERTIDÃO 06/02/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 08/02/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 08/02/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DOCUMENTO EXTERNO 13/02/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
24 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 14/02/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
25 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 15/02/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
26 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 15/02/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 RELATÓRIO 13/02/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 15/02/2023 U.E.SANTANA (11.00.44.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 15/02/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 SICAF 24/02/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 NOTA DE EMPENHO 27/02/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CONTRATO 28/02/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
33 DESPACHO 28/02/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 28/02/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CONTRATO 01/03/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
36 DESPACHO 01/03/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 CONTRATO 07/03/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
38 DESPACHO SIPAC 07/03/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 CONTRATO 07/03/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
40 DESPACHO 07/03/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 CONTRATO 23/03/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
42 DESPACHO 23/03/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CONTRATO 23/03/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
44 DESPACHO 23/03/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 27/03/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
46 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 10/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 EXTRATO SIPAC 10/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
48 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 10/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 48
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
23/01/2023 10:12 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LARA ALINE QUINTELA RAMOS 23/01/2023 11:04 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
23/01/2023 11:04 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 23/01/2023 11:06 LARA ALINE QUINTELA RAMOS Não
24/01/2023 11:14 CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LARA ALINE QUINTELA RAMOS 26/01/2023 10:53 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
26/01/2023 10:56 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) JARMAN DA SILVA ADERICO 30/01/2023 10:22 LARA ALINE QUINTELA RAMOS Não
30/01/2023 10:24 CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) PÓLO SANTANA DO IPANEMA - SECRETARIA (11.00.44.01.01) LARA ALINE QUINTELA RAMOS Não
30/01/2023 11:03 PÓLO SANTANA DO IPANEMA - SECRETARIA (11.00.44.01.01) CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) 30/01/2023 11:03 LARA ALINE QUINTELA RAMOS Não
30/01/2023 11:06 CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LARA ALINE QUINTELA RAMOS 30/01/2023 11:32 ANGELA ROULIM STAINKI Não
30/01/2023 11:33 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 30/01/2023 11:52 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
30/01/2023 12:00 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 30/01/2023 12:57 LARA ALINE QUINTELA RAMOS Não
01/02/2023 11:14 CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) PÓLO SANTANA DO IPANEMA - SECRETARIA (11.00.44.01.01) LARA ALINE QUINTELA RAMOS Não
03/02/2023 09:19 PÓLO SANTANA DO IPANEMA - SECRETARIA (11.00.44.01.01) CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) 03/02/2023 09:19 LARA ALINE QUINTELA RAMOS Não
03/02/2023 10:25 CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LARA ALINE QUINTELA RAMOS 03/02/2023 11:52 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
03/02/2023 12:30 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PÓLO SANTANA DO IPANEMA - SECRETARIA (11.00.44.01.01) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
03/02/2023 13:32 PÓLO SANTANA DO IPANEMA - SECRETARIA (11.00.44.01.01) CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) 03/02/2023 13:32 LARA ALINE QUINTELA RAMOS Não
08/02/2023 11:22 CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) LARA ALINE QUINTELA RAMOS 08/02/2023 12:33 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
08/02/2023 12:33 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 08/02/2023 12:56 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
09/02/2023 10:57 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 10/02/2023 13:49 LARA ALINE QUINTELA RAMOS Não
15/02/2023 11:40 CAMPUS DO SERTÃO - UNIDADE EDUCACIONAL SANTANA DO IPANEMA (11.00.44.01) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) LARA ALINE QUINTELA RAMOS 15/02/2023 12:10 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
15/02/2023 15:37 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 16/02/2023 11:18 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
16/02/2023 11:18 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 24/02/2023 10:51 ALAN SOUZA DA SILVA Não
27/02/2023 09:26 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ALAN SOUZA DA SILVA 28/02/2023 10:57 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
28/02/2023 12:25 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 28/02/2023 12:36 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
28/02/2023 12:36 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 28/02/2023 13:47 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
01/03/2023 10:18 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 01/03/2023 13:43 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
07/03/2023 09:56 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 07/03/2023 13:56 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
07/03/2023 13:56 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 07/03/2023 14:18 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
07/03/2023 15:34 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 08/03/2023 12:13 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
23/03/2023 11:05 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 23/03/2023 11:48 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
23/03/2023 11:49 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 23/03/2023 12:26 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
23/03/2023 15:20 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 24/03/2023 13:34 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
24/01/2023 LARA ALINE QUINTELA RAMOS ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade CPO (11.00.43.34.03) para a unidade PROGINST (11.00.43.34) por LARA ALINE QUINTELA RAMOS
30/01/2023 LARA ALINE QUINTELA RAMOS ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade GR (11.00.43) para a unidade PSI/SEC (11.00.44.01.01) por LARA ALINE QUINTELA RAMOS
03/02/2023 LARA ALINE QUINTELA RAMOS ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade GCONT (11.00.43.34.44.03) para a unidade PSI/SEC (11.00.44.01.01) por LARA ALINE QUINTELA RAMOS
08/02/2023 LARA ALINE QUINTELA RAMOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 1/2023 PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 1/2023 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO AO PRÉDIO DA UNIDADE EDUCACIONAL DA UFAL EM SANTANA DO IPANEMA – AL.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 14/03/2025 22:49