Universidade Federal de Alagoas Maceió, 14 de Março de 2025

Consulta do Processo 23065.013704/2023-98

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.013704/2023-98 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 26/04/2023 09:08
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 9/2023 - CONTRATAÇÃO DE TRÊS LICENÇAS DO SOFTWARE BANCO DE PREÇOS PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: APENSADO
Data de Cadastro: 26/04/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#4 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PORTARIA 26/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 26/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 26/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 26/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PROPOSTA DE PRODUTO 26/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 26/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 26/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO SIPAC 12/05/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 15/05/2023 CASS (11.00.43.34.44) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 19/05/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 19/05/2023 CASS (11.00.43.34.44) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO 19/05/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 OFÍCIO 22/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 22/05/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 26/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 26/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 26/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 RELATÓRIO 26/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 26/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CHECKLIST 26/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 29/05/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 SICAF 30/05/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 NOTA DE EMPENHO 01/06/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PUBLICAÇÃO NO SIASG 01/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 01/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
28 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 01/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 01/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 06/06/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 30
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
26/04/2023 09:08 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 26/04/2023 10:35 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
26/04/2023 16:18 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 27/04/2023 17:03 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
12/05/2023 15:58 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 15/05/2023 13:17 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
15/05/2023 13:26 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) KARINE LIMA COSTA RAMOS 15/05/2023 14:56 JOSE EDSON FERREIRA LIMA Não
15/05/2023 15:09 COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JOSE EDSON FERREIRA LIMA 16/05/2023 10:00 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
19/05/2023 10:30 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) MARCOS JOSE DE LIMA CRUZ 19/05/2023 10:59 JOSE EDSON FERREIRA LIMA Não
19/05/2023 11:17 COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) JOSE EDSON FERREIRA LIMA 19/05/2023 14:45 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
19/05/2023 14:51 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 22/05/2023 12:00 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
22/05/2023 14:02 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) KARINE LIMA COSTA RAMOS 22/05/2023 14:26 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
22/05/2023 14:26 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 22/05/2023 14:40 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
23/05/2023 11:34 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 24/05/2023 11:40 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
26/05/2023 11:45 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) KARINE LIMA COSTA RAMOS 26/05/2023 13:59 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
29/05/2023 11:10 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 29/05/2023 14:41 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
29/05/2023 14:41 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 30/05/2023 10:16 ALAN SOUZA DA SILVA Não
01/06/2023 09:12 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 01/06/2023 11:48 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
01/06/2023 13:39 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) KARINE LIMA COSTA RAMOS 01/06/2023 16:25 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
01/06/2023 16:25 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 06/06/2023 09:16 ALAN SOUZA DA SILVA Não
06/06/2023 09:30 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 14/06/2023 14:38 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
01/06/2023 KARINE LIMA COSTA RAMOS ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 26/04/2023

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 14/03/2025 23:08