Universidade Federal de Alagoas Maceió, 23 de Junho de 2025

Consulta do Processo 23065.023013/2024-83

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.023013/2024-83 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 16/08/2024 10:58
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 018.1 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA (ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 12/2024 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DO IDENTIFICADOR DE OBJETO DIGITAL – DOI (DIGITAL OBJECT IDENTIFIER) PARA OS LIVROS DA EDITORA UNIVERSITÁRIA E AS REVISTAS CIENTÍFICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/08/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#4 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 16/08/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 16/08/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 COTAÇÃO 16/08/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 16/08/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 16/08/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 OFÍCIO 16/08/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 19/08/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 29/08/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 29/08/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 29/08/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 29/08/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 MINUTA DE CONTRATO 02/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 04/09/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO 05/09/2024 NTI (11.00.43.42) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DECLARAÇÃO 05/09/2024 NTI (11.00.43.42) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 06/09/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 PUBLICAÇÃO NO SIASG 06/09/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 RELATÓRIO 17/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 COTAÇÃO 17/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 17/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CERTIDÃO 17/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CERTIDÃO 17/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS DA AGU 17/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 ORIENTAÇÃO NORMATIVA 17/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 18/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 18/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 21/10/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 21/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 21/10/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 ENCAMINHAMENTO PARA PUBLICAÇÃO 29/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 PUBLICAÇÃO NO PNCP 29/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 29/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
33 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 29/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 29/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 29/10/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 SICAF 04/11/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 CONSULTA CONSOLIDADA DE PESSOA JURÍDICA - TCU 04/11/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 04/11/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
39 DESPACHO 04/11/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 05/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 05/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
42 DESPACHO 05/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DECLARAÇÃO 06/11/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 08/11/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 SICAF 13/11/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 13/11/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 26/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 02/12/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 02/12/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 PUBLICAÇÃO NO PNCP 03/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 03/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 NOTA DE EMPENHO 16/12/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 17/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 CONTRATO 17/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
56 DESPACHO SIPAC 18/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 CONTRATO 18/12/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
58 DESPACHO 18/12/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 E-MAIL 23/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
60 CONTRATO 23/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
61 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 23/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
62 E-MAIL 06/01/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 62
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
16/08/2024 10:58 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 16/08/2024 10:58 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
16/08/2024 11:29 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 16/08/2024 15:30 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
16/08/2024 17:34 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 16/08/2024 18:20 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
16/08/2024 18:33 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 19/08/2024 07:45 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
19/08/2024 07:45 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 19/08/2024 09:32 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
20/08/2024 09:57 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 20/08/2024 10:58 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
20/08/2024 10:58 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 23/08/2024 09:13 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
30/08/2024 14:10 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 02/09/2024 11:19 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
02/09/2024 13:39 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 03/09/2024 15:59 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
04/09/2024 10:31 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.43.42) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 05/09/2024 14:43 REINALDO CABRAL SILVA FILHO Não
06/09/2024 09:08 NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.43.42) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) REINALDO CABRAL SILVA FILHO 06/09/2024 12:37 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
17/10/2024 15:22 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 17/10/2024 15:23 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
17/10/2024 15:30 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 17/10/2024 15:31 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
18/10/2024 16:14 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 18/10/2024 17:18 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
21/10/2024 11:45 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 21/10/2024 13:19 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
21/10/2024 13:23 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 21/10/2024 13:52 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
21/10/2024 13:53 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 21/10/2024 14:54 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
22/10/2024 16:08 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 23/10/2024 09:10 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
23/10/2024 09:11 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 29/10/2024 10:26 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
29/10/2024 11:37 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 29/10/2024 13:13 ROSIENE TEODORO SANTANA Não
29/10/2024 14:01 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 29/10/2024 15:28 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
29/10/2024 15:28 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 04/11/2024 12:29 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
04/11/2024 12:59 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 04/11/2024 14:03 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
05/11/2024 11:11 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 05/11/2024 11:38 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
05/11/2024 11:43 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 06/11/2024 22:10 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
06/11/2024 22:13 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 07/11/2024 11:55 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
08/11/2024 10:36 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 08/11/2024 11:25 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
08/11/2024 11:25 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 11/11/2024 14:33 ALAN SOUZA DA SILVA Não
13/11/2024 10:15 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 26/11/2024 10:12 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
26/11/2024 10:22 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 28/11/2024 08:29 ALAN SOUZA DA SILVA Não
02/12/2024 18:44 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 03/12/2024 15:51 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
03/12/2024 16:04 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 05/12/2024 17:11 ALAN SOUZA DA SILVA Não
16/12/2024 17:22 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 17/12/2024 10:05 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
17/12/2024 10:10 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 17/12/2024 18:32 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
18/12/2024 13:50 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 18/12/2024 13:54 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
18/12/2024 13:54 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 18/12/2024 13:55 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
18/12/2024 14:00 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 18/12/2024 16:20 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
17/10/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 16/08/2024
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004318 - EDITORA UNIVERSITARIA
17/10/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 17/10/2024
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004318 - EDITORA UNIVERSITARIA
17/10/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 17/10/2024
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004318 - EDITORA UNIVERSITARIA
29/10/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: GCL (11.00.43.34.44.02), destino: CPO (11.00.43.34.03)
04/11/2024 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: DA/DCF (11.00.43.11.01.06), destino: GCL (11.00.43.34.44.02)
04/11/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 17/10/2024
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004349 - FACULDADE DE MEDICINA
05/11/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 04/11/2024
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004318 - EDITORA UNIVERSITARIA
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 226/2024 DESPACHO --- --- MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 29/10/2024
Justificativa:  Documento repetido.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 23/06/2025 07:00